conecte-se conosco

Polícia

Suspeito flagrado furtando picanha em supermercado tinha até motorista! 

O rapaz preso carregava a mercadoria furtada embaixo da camiseta que estava vestindo.

Publicado

em

O rapaz preso carregava a mercadoria furtada embaixo da camiseta que estava vestindo

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas na tarde desta quinta-feira, 15, para atender uma ocorrência de furto simples em um supermercado instalado na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Jardim Samambaia, em Paranaguá.

Seguranças do estabelecimento comercial flagraram um rapaz, de 27 anos, carregando um pedaço de picanha embaixo da camiseta que estava vestindo.

Ao passar pela área dos caixas e não efetuar o pagamento da mercadoria, o suspeito foi abordado e detido. Com a chegada da equipe policial, o furto foi constatado e o autor, preso. 

Seguindo com as diligências, os militares descobriram que o suspeito havia furtado mercadorias em outras duas unidades da rede de supermercados, em Paranaguá.

Câmeras de monitoramento flagraram o rapaz saindo dos estabelecimentos comerciais e entrando em um veículo Peugeot, cor cinza, conduzido por um comparsa.  

Viaturas intensificaram o patrulhamento nas proximidades da loja onde a abordagem aconteceu e conseguiram localizar o veículo e seu condutor. 

O rapaz, de 22 anos, disse aos policiais que apenas dirigia o carro para o suspeito preso. 

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia Cidadã.

Publicidade






Em alta