conecte-se conosco

Polícia

TRAGÉDIA EM GUARATUBA: Menina morre afogada no balneário Eliane

Frequentadores da praia acionaram o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira

Publicado

em

A operação de busca e resgate contou várias guarnições do Corpo de Bombeiros, embarcações da corporação e com o helicóptero Falcão 08, do BPMOA – Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas / Foto: William Velozo

O corpo da menina Miriã Ribeiro dos Santos Oliveira, de 10 anos, que desapareceu no mar na tarde de sábado, 11, no balneário Eliane, em Guaratuba, foi encontrado por populares.

Frequentadores da praia acionaram o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira, 13, por volta das 9h, relatando que um corpo estava boiando na água.

AFOGAMENTO

A menina, que morava em Guaratuba, e estava na praia com o pai, nadava com dois irmãos nas proximidades do posto de guarda-vidas Spazio, quando os três foram puxados pela correnteza. 

O pai das crianças e três banhistas que entraram na água para resgatar as vítimas, também se afogaram. Um homem foi encaminhado em estado grave para a emergência do Pronto Socorro Municipal. 

Duas crianças e três pessoas que ajudaram no resgate foram retiradas do mar e receberam atendimento na areia da praia. 

A operação de busca e resgate realizada pelo Corpo de Bombeiros contou com embarcações da corporação e com o apoio do helicóptero Falcão 08, do BPMOA – Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas.

IML

O corpo de Miriã foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

Em alta

plugins premium WordPress