Mayke Willian Miranda Ferreira Dutra da Silva, de 26 anos, foi assassinado com dois tiros no peito, na noite de quarta-feira, 10, por volta das 23h45, no final da Rua dos Jatobás, no Jardim Iguaçu.
De acordo com uma testemunha, Mayke estava na frente de uma casa quando foi alvejado. O atirador, que vestia roupas escuras com capuz, efetuou os disparos e fugiu a pé. Ele teria usado um revólver para assassinar a vítima.
BALEADO
Mesmo baleado Mayke correu para o interior da residência, onde caiu agonizando. Uma equipe do Samu foi acionada, prestou os primeiros atendimentos no local, porém, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
A área foi isolada pela Polícia Militar e depois da perícia realizada pela Criminalística, o corpo foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá.
MOTIVAÇÃO
No local onde o crime aconteceu nenhuma informação sobre a motivação foi apurada. Os policiais fizeram buscas pelo bairro, mas o autor dos disparos, não foi localizado.
29º HOMICÍDIO
O assassinato de Mayke Willian Miranda Ferreira Dutra da Silva, de 26 anos, que morava no Jardim Iguaçu, é o 15º homicídio registrado em Paranaguá esse ano, o 29º no litoral.
Policiais civis estiveram no local e começaram as investigações.