conecte-se conosco

Polícia

Dois homens são baleados na Avenida Ayrton Senna

Atingidos por disparos de arma de fogo, Celso Henrique Barbosa Monteiro e Rafael de Carvalho Dembiski, foram atendidos por socorristas do SAMU e encaminhados para a emergência do Hospital Regional

Publicado

em

Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo enquanto trabalhavam em um ferro-velho instalado na Avenida Ayrton Senna da Silva, no Jardim América, em Paranaguá, na tarde de sábado, 29, por volta das 13h.

Celso Henrique Barbosa Monteiro, de 31 anos, foi alvejado no olho e Rafael de Carvalho Dembiski, de 35 anos, atingido no ombro, foram atendidos por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

De acordo com as vítimas, elas estavam trabalhando no ferro-velho, quando dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta chegaram e atiraram.

Mesmo feridos, Celso e Rafael conseguiram sair correndo do local e pediram ajuda para populares que caminhavam pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto.

Uma viatura da Polícia Militar que realizava patrulhamento de rotina pela região foi acionada e também atendeu a ocorrência.

Após receberem os primeiros socorros, os dois homens foram levados para a emergência do Hospital Regional, onde permanecem internados.

MANDADO

Durante o registro do boletim de ocorrência, os policiais constataram que contra Celso Henrique Barbosa Monteiro havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

O documento foi expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Paranaguá. 

Celso segue internado sob escolta policial na unidade hospitalar e assim que receber alta será encaminhado para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde ficará à disposição da Justiça.

SUSPEITOS

A região onde o atentado a tiros aconteceu foi cercada, mas os dois suspeitos não foram localizados.

Testemunhas relataram que um dos indivíduos que ocupava a motocicleta usada no crime estava com as pernas e uma bolsa, sujas com sangue.