conecte-se conosco

Polícia

Identificado o caminhoneiro assassinado a tiros no Parque São João

Caminhoneiro pode ter sido vítima de um latrocínio

Publicado

em

O caminhoneiro Itacir José Krabbe, de 44 anos, foi morto com pelo menos 3 disparos de arma de fogo, no final da noite de terça-feira, 16, por volta das 22h30, dentro da cabine do veículo, na marginal da Avenida Ayrton Senna, na região do Parque São João, em Paranaguá.

De acordo com populares, o caminhão onde Itacir estava parou na via e ele estaria conversando com dois homens e uma mulher, quando os tiros foram ouvidos.

O trio fugiu logo após os disparos.

Moradores da região acionaram o Samu e uma equipe foi até o local. Os socorristas constataram o óbito.

Itacir foi atingido por pelo menos 3 tiros. Os disparos acertaram a cabeça, o tórax e as costas do caminhoneiro que morreu dentro da cabine do veículo, que pertence a uma transportadora.

Equipes da Polícia Militar também atenderam a ocorrência. Com as informações repassadas pelas testemunhas, os policiais cercaram a região, mas não localizaram os suspeitos.

PERÍCIA

Durante o trabalho de perícia realizado na cabine do caminhão, a carteira do motorista, com documentos pessoais e dinheiro, e seu aparelho celular não foram encontrados, indicando que Itacir José Krabbe pode ter sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Além das perfurações, um ferimento na cabeça, encontrado durante o procedimento da Criminalística, reforça a possibilidade desse crime.

O corpo de Itacir José Krabbe, que morava em Mangueirinha, no interior do Paraná, foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares.

Ainda no local onde o crime aconteceu, a perita da Criminalística recolheu alguns objetos que podem ajudar na investigação, que já está sendo conduzida pela Polícia Civil.

Leia também: Homem é preso após furtar motocicleta na Vila São Vicente

Em alta

plugins premium WordPress