conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é executado a tiros dentro de casa em Pontal do Paraná

Gabriel Costa Correa Tissot estava na parte na externa da casa onde morava, no balneário Santa Terezinha, quando foi surpreendido pelo assassino

Publicado

em

Foi identificado o rapaz executado a tiros, na noite deste sábado, 2, por volta das 22h, em uma casa, no balneário de Santa Terezinha, em Pontal do Paraná.

Gabriel Costa Correa Tissot, de 24 anos, estava com um grupo de amigos, inclusive crianças, na parte externa do imóvel, na Rua Vital Brasil, quando todos foram surpreendidos por um indivíduo encapuzado que invadiu o imóvel.

O suspeito teria chamado Gabriel e atirado em sua direção. Desesperadas, as pessoas que estavam no local fugiram correndo.

Com uma pistola nas mãos, o assassino ainda disparou outras 12 vezes na vítima, que não resistiu aos graves ferimentos. O autor dos disparos fugiu logo em seguida.

Acionadas, equipes da Polícia Militar e do SAMU foram até a residência e constataram o óbito. A casa onde o crime aconteceu ficou isolada e foi periciada pela Criminalística.

O corpo de Gabriel, que tinha antecedentes criminais, foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal em Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

Policiais civis conversaram com as testemunhas e já estão investigando o crime.

4.° HOMICÍDIO

Foi o quarto homicídio registrado em Pontal do Paraná este ano. No litoral são 28 casos.