conecte-se conosco

Polícia

Tiros na madrugada: Dois homens são atingidos por disparos de arma de fogo dentro de casa na Vila Garcia

Alvejadas nas pernas e braços, as vítimas foram encaminhadas para a emergência do Hospital Regional, onde permanecem internadas

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Equipes da Polícia Militar e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas no começo da madrugada desta quarta-feira, 25, por volta 1h, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Vila Garcia, em Paranaguá.

No endereço indicado, uma casa na Rua Marlene de Fátima Hiabuinski, socorristas e militares encontraram dois homens alvejados nas pernas e braços.

CERCO

De acordo com testemunhas, três indivíduos que estavam em um VW Golf, cor preta, pararam o veículo em uma via próxima, desembarcaram e caminharam até a casa onde as vítimas estavam.

Foto: Ilustrativa

Uma mulher que estava na residência percebeu a movimentação suspeita e avisou o companheiro. O homem, de 23 anos, foi surpreendido dentro do imóvel por um dos atiradores.

O outro baleado, um rapaz, de 19 anos, ouviu os disparos e tentou fugir correndo pelos fundos do terreno. Após pular o muro da residência, ele foi surpreendido pelos outros criminosos que cercavam a casa.

Após os disparos, o trio entrou no veículo e fugiu.

Foto: Ilustrativa

As vítimas foram encaminhadas para a emergência do Hospital Regional onde permanecem internadas. Eles não correm risco de morte.

Viaturas da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento pela região, mas os suspeitos não foram localizados.