conecte-se conosco

Polícia

TERROR NO EMBOGUAÇU: Em menos de 15 dias dois homens são executados a tiros no bairro

Alvejado por tiros na cabeça, tórax e no braço, Erick Fernandes Silva, de 30 anos, não resistiu aos graves ferimentos.

Publicado

em

Erick Fernandes Silva, de 30 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite de sábado, 14, na Avenida Tufi Maron, no bairro Emboguaçu, em Paranaguá.

A vítima estaria trafegando de bicicleta quando foi surpreendida por dois homens armados que ocupavam uma motocicleta.

Alvejado por tiros na cabeça, tórax e no braço, Erick não resistiu. O corpo caiu na calçada de um armazém, ao lado da linha férrea que passa pela região.

REVÓLVER

Durante o trabalho de perícia não foram encontrados estojos de munição para pistola, indicando que os autores do crime teriam usado um revólver.

O corpo de Erick, que tinha indicativo criminal, foi periciado pela Criminalística e encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

EMBOGUAÇU

Os moradores do bairro Emboguaçu, em Paranaguá, estão assustados. Foi o segundo homem executado em menos de 15 dias na região. O primeiro caso aconteceu na noite do dia 5 de janeiro, quando Bruno da Silva Vicente, de 29 anos, foi morto a tiros em frente a um ponto comercial, na Rua Nelson da Rocha, ao lado da linha férrea que passa pela região.

7.° HOMICÍDIO

Foi o sétimo homicídio registrado em Paranaguá, em 2023.

Policiais civis estiveram no local e já estão investigando o crime.

Imagens de câmeras de segurança instaladas em imóveis e empresas podem ajudar na investigação.

Publicidade






Em alta