Polícia

Suspeito de assaltar adolescentes é preso com celulares das vítimas

Givani foi reconhecido pela autoria do roubo

zvipal 1584474038

Na tarde de quarta-feira, 11, um rapaz de 21 anos foi preso pela Polícia Militar, acusado de assaltar dois adolescentes em Paranaguá. Givani Francisco da Silva, de 21 anos, morador no Jardim Santa Rosa, foi flagrado com os celulares das vítimas e acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial para a elaboração do flagrante pelo crime de roubo agravado.

Conforme o relatório policial, por volta das 14 horas uma equipe da PM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência na Rua Florência Viana, bairro Campo Grande. No local foi encontrado um casal de adolescentes, de 14 e 12 anos, os quais informaram que estavam andando pela calçada quando foram abordados por um indivíduo que anunciou o roubo fazendo gestos de que estaria portando uma arma de fogo e ainda fez ameaças dizendo que, caso não lhe dessem os celulares, iria atirar em suas cabeças. Após tomar os aparelhos das vítimas e a quantia de R$ 20 o assaltante fugiu.

Através da descrição repassada, os militares realizaram patrulhamento pela região e na Avenida Ayrton Senna avistaram Givani, que se encaixava nas características que foram informadas. Segundo a ocorrência, ao perceber que seria abordado, o rapaz saiu correndo, mas acabou alcançado pelos militares a uma distância de 100 metros de onde teve início a abordagem, já na Rua Gabriel de Lara.

Na busca pessoal, os policiais encontraram os dois celulares roubados e quantia de R$ 14. Perguntado sobre o restante do dinheiro subtraído, Givani, que já tinha antecedentes criminais e foi reconhecido pelas vítimas, teria relatado que havia gasto e que pretendia vender os aparelhos.

Você também poderá gostar

Suspeito de assaltar adolescentes é preso com celulares das vítimas

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.