conecte-se conosco

Polícia

Motociclista morre em acidente no bairro Industrial

O acidente aconteceu na esquina da Rua Professor Cleto, com Avenida Governador Manoel Ribas, no bairro Industrial

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito registrado no final da manhã de segunda-feira, 3, por volta das 11h30, no bairro Industrial, em Paranaguá, resultou na morte de uma mulher de 51 anos.

Ana Cristina Alves dos Santos pilotava a motocicleta Honda CB Twister, com placa de Paranaguá, pela Rua Professor Cleto, quando no cruzamento com a Avenida Governador Manoel Ribas colidiu com um caminhão bi-trem, conduzido por um homem, de 61 anos, morador no interior do estado. Gravemente ferida, a motociclista morreu no local.

O óbito foi constatado por socorristas do SAMU.

A área onde o acidente aconteceu ficou isolada e após a perícia realizada pela Criminalística, o corpo foi recolhido por uma equipe do IML – Instituto Médico Legal. 

O motorista do caminhão foi encaminhado para sede da 1.ª Companhia da Polícia Militar, onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Na sequência, ele foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.

Ana Cristina Alves dos Santos trabalhava como agente de endemias na Secretaria municipal de Saúde, e estava indo para casa, onde morava com as filhas, o pai e o irmão.

Em nota, a Prefeitura de Paranaguá lamentou a morte da colaboradora:

“A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com pesar o falecimento de Ana Cristina Alves dos Santos. Ana Cristina atuava como agente de endemias e faleceu na manhã desta segunda-feira, 3 de janeiro. A Prefeitura de Paranaguá e a Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam neste momento de profunda tristeza para a família, amigos e colegas da profissão”.