conecte-se conosco

Polícia

Saco com ração para porcos escondia porções de maconha, crack e cocaína

A ação integrada aconteceu na zona rural de Guaraqueçaba, na localidade de Tagaçaba de Cima, e envolveu equipes da ALI, da RPA e da ROTAM

Publicado

em

Uma ação integrada que envolveu equipes da ALI – Agência Local de Inteligência, da RPA – Rádio Patrulha Auto e da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, registrada na noite de sexta-feira, 22, por volta das 20h, na zona rural de Guaraqueçaba, na localidade de Tagaçaba de Cima, resultou na apreensão de porções de maconha, cocaína e crack, além de material usado para preparar e embalar entorpecentes. Dois indivíduos foram presos.

DENÚNCIAS

De acordo com a corporação, equipes da ALI estavam na região verificando denúncias de tráfico de drogas que foram repassadas para o 181 – Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, quando os policiais flagraram um grupo suspeito, no quintal de uma propriedade.

A movimentação dos indivíduos indicava que no local estaria acontecendo a comercialização de drogas.

Com o apoio de equipes da RPA e ROTAM, um suspeito que saiu do terreno, foi abordado.

Identificado e revistado, com o rapaz foi encontrada uma pedra de crack.

Diante da situação, a propriedade foi cercada e abordada pelas equipes policiais.

PIT BULL

No quintal da casa, os policiais abordaram Wendell Felipe Dias Rocha, de 26 anos, morador na Vila Itiberê, em Paranaguá.

Wendell, ao perceber a aproximação das equipes, jogou um aparelho celular no chão e incitou um cão da raça Pit Bull para atacar os policiais.

Para conter o ataque do animal, os policiais usaram spray de pimenta.

Detido, Wendell acompanhou a revista que foi realizada na casa e no terreno da propriedade.

Durante o procedimento, um segundo indivíduo, que estava no interior da residência, foi abordado.

Com Igor Santana Rodrigues, de 23 anos, também morador na Vila Itiberê, em Paranaguá, nada de ilícito foi encontrado.

RAÇÃO PARA PORCOS

Ao revistar um espaço na propriedade, usado para criação de animais, os policiais encontraram dentro de um saco com ração para porcos, porções de maconha, cocaína e crack.

A droga estava embalada e pronta para ser comercializada.

Dentro da casa, em cima de uma geladeira, as equipes policiais encontraram cadernos com anotações do tráfico, certa quantia em dinheiro e material usado para preparar e embalar drogas.

Também foram recolhidos no local vários aparelhos celulares, relógios, correntes e outros objetos de origem duvidosa, possivelmente trocados por entorpecentes.

Presos, Igor Santana Rodrigues e Wendell Felipe Dias Rocha foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, na cidade de Antonina.

Todo o material apreendido na propriedade rural foi entregue na unidade policial.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress