conecte-se conosco

Polícia

ROTAM recupera parte do dinheiro roubado em posto de combustíveis e prende um suspeito

Câmeras de segurança registraram a ação criminosa e ajudaram na identificação dos suspeitos e do carro usado na fuga

Publicado

em

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, recuperaram no começo da tarde de quarta-feira, 27, parte do dinheiro roubado em um posto de combustíveis e prenderam um dos autores do crime.

ROUBO

O estabelecimento comercial, instalado no prolongamento da BR-277, região do Jardim Figueira, em Paranaguá, foi invadido por dois indivíduos armados, por volta das 7h. Os criminosos renderam clientes e funcionários que estavam na loja de conveniências e agindo de forma violenta, pegaram todo o dinheiro que estava no caixa. Dois celulares também foram roubados.

Câmeras de segurança instaladas no posto registraram toda a ação criminosa e ajudaram na identificação dos suspeitos e do carro usado na fuga.

Durante diligências realizadas por agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, o veículo foi localizado e abordado por equipes da ROTAM, na Avenida Ayrton Senna da Silva, no Jardim América.

Dentro do carro, que era conduzido por Rafael Enrique da Cruz Martinez, de 30 anos, morador na Vila Cruzeiro, os policiais encontraram uma sacola com R$ 1.512,00.

ROUPA

Ao verificar as imagens, gravadas pelo sistema de monitoramento do posto, foi possível constatar que as roupas que Rafael estava usando no momento da abordagem policial eram as mesmas que ele estava vestindo quando praticou o assalto.

O outro suspeito não foi localizado.

Preso, Rafael foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Em alta

plugins premium WordPress