Connect with us

Polícia

ROTAM recupera motor de barco e apetrechos de pesca furtados na Ilha dos Valadares

Barco e os apetrechos de pesca foram furtados da localidade conhecida como “Porto do Itiberê”, na Ilha dos Valadares, na madrugada de sexta-feira, 24.

Publicado

em

Um motor de barco e vários apetrechos de pesca, furtados na madrugada de sexta-feira, 24, na localidade conhecida como “Porto do Itiberê”, na Ilha dos Valadares, foram recuperados pela ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar. O material estava no quintal de uma casa, no Porto dos Padres.

De acordo com a corporação, dois pescadores relataram que um barco e várias redes de pesca foram furtados no bairro Itiberê. A embarcação foi encontrada por familiares de uma das vítimas, perto da ponte do Rio Emboguaçu, na região da Vila Guarani, no dia seguinte.

Contando com denúncias repassadas pela comunidade, agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, chegaram a uma casa, na Rua Ernesto Arlindo das Neves, no Porto dos Padres, onde o motor e as redes estavam jogados no quintal.

Acionadas, equipes da ROTAM foram até o imóvel e entraram em contato com a proprietária da casa que disse desconhecer a origem dos objetos encontrados.

No local, foram apreendidas também porções de maconha e crack, que seriam do filho da dona da casa.

Diante dos fatos e do material apreendido, a mulher de 38 anos foi conduzida para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.