conecte-se conosco

Polícia

“Potinhos” plásticos com pedras de crack são apreendidos pela PM no Jardim Esperança

As embalagens com o entorpecente foram apreendidas pelo grupo de motos da 1.ª Companhia da Polícia Militar

Publicado

em

Novas embalagens usadas por traficantes de drogas para comercializar pedras de crack, antes enroladas em pedaços de plástico ou papel, foram apreendidas durante um patrulhamento de rotina realizado no começo da noite desta terça-feira, 17, por volta das 19h30, pela equipe de motocicletas da 1.ª Companhia da Polícia Militar, no Jardim Esperança, em Paranaguá.

Ao todo, 20 “potinhos” plásticos com o entorpecente foram apreendidos.

ABORDAGEM

As motocicletas trafegavam pela Rua dos Cisnes, quando os militares suspeitaram de um rapaz que estava parado em uma região conhecida pela intensa movimentação de usuários de entorpecentes.

O indivíduo, ao perceber a aproximação das equipes, tentou se esconder atrás de um caminhão que estava estacionado na via.

Abordado, com Rodrian Fernandes Santos, de 28 anos, os policiais encontraram 20 “potinhos” plásticos com pedras de crack e uma porção de maconha, além de certa quantia em dinheiro trocado.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, Rodrian confessou que estava comercializando a droga para um indivíduo conhecido como “Neguinho” e que receberia uma “comissão” pela quantidade vendida.

Preso, Rodrian foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Continuar lendo
Publicidade