Denúncias anônimas repassadas para equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na noite de sexta-feira, 16, por volta das 22h, indicando tráfico de entorpecentes em uma área de invasão, no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, resultaram na apreensão de pedras de crack, buchas de cocaína e material usado para embalar e preparar as porções. Um homem, de 56 anos, foi preso.
CARRO
Ao verificar as informações recebidas, os militares suspeitaram de um casal que estava trafegando em um carro, pela Rua Guaraqueçaba. O veículo tinha saído da garagem de uma casa, na região.
José Luiz da Silva, motorista do veículo, e uma mulher, de 24 anos, que estava sentada no banco do passageiro, foram abordados e revistados.
Com José, os policiais encontraram uma pedra de crack, embalada e pronta para ser comercializada.
JANELA
Diante do nervosismo apresentado pelo casal, os policiais resolveram verificar o interior do imóvel. Pela janela da casa, que não tem muros ou cercas, a equipe visualizou sobre a cama do casal, um prato de vidro com pedaços de crack e uma lâmina, usada para cortar o entorpecente.
No local também foram encontrados pedaços de papel, que serviriam de embalagens para a droga e um invólucro plástico com buchas de cocaína.
Certa quantia em dinheiro trocado e um pote com várias moedas também foram recolhidos.
Preso, José foi encaminhado com o material ilícito apreendido para o plantão da Polícia Civil.
A mulher abordada também foi levada para a unidade policial.