Várias porções de cocaína, pedras de crack e pedaços de maconha foram encontrados por uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, dentro de uma geladeira, em Pontal do Paraná, durante uma abordagem de rotina realizada no começo da noite de sexta-feira, 21, por volta das 18h30.
GELADEIRA
Durante a revista domiciliar, além da droga encontrada no interior da geladeira, os militares apreenderam ainda um pedaço de maconha, que estava na mesa da cozinha, dois rolos de papel alumínio, usado para embalar as porções, e um aparelho celular.
DENÚNCIA
Os militares verificavam uma informação repassada por agentes da ALI – Agência Local de Inteligência com relação a comercialização de drogas em uma casa, na Rua Saíra, no Balneário Pontal do Sul, quando flagraram Gabriel da Veiga Silva, de 27 anos, na frente do imóvel.
Nervoso, o rapaz agiu de maneira suspeita e acabou sendo abordado pelos policiais. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.
Conversando com outras pessoas que estavam no local, a equipe foi informada que Gabriel tinha saído da cadeia a três dias e que estava vendendo drogas na região.
Além da droga recolhida no interior da geladeira, os militares apreenderam ainda um pedaço de maconha, que estava na mesa da cozinha, dois rolos de papel alumínio, usado para embalar as porções, e um aparelho celular.
Questionado sobre o entorpecente apreendido, Gabriel confessou que vendia as porções de cocaína por R$ 20 e cada pedra de crack por R$ 10.
Novamente preso, Gabriel foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.