conecte-se conosco

Polícia

Mulher retorna de tratamento médico na capital e encontra família morando em sua casa em Guaratuba

Um contrato de compra e venda de imóvel assinado pelo homem responsável pela reforma foi apresentado pela família que está ocupando a casa

Publicado

em

Uma mulher de 50 anos, que passou mais de um mês na capital do estado em tratamento médico, ao retornar para a sua casa, na Rua Sambaqui, no bairro do Coroados, em Guaratuba, encontrou uma família morando no imóvel. 

A proprietária da residência contou aos policiais militares que registraram a ocorrência, que deixou o imóvel com um homem e que o mesmo seria reformado.

De acordo com a solicitante, na quarta-feira, 14, por volta das 13h, ao voltar para casa, ela encontrou o imóvel ocupado por uma família. Em contato com uma mulher, de 36 anos, que estava morando no local, a proprietária foi informada que o homem responsável pela reforma teria vendido a casa para o seu marido e apresentou um contrato de compra e venda assinado por eles.

Ainda de acordo com a proprietária, alguns objetos foram levados do interior do imóvel. A atual moradora disse que o homem que vendeu a casa retirou o material do local.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência por estelionato, violação de domicílio e furto, as partes foram orientadas.

Em alta