conecte-se conosco

Polícia

ROTAM apreende porções de cocaína, pedras de crack e espingarda após abordagem de rotina

Publicado

em

Uma espingarda calibre 12, porções de cocaína e pedras de crack foram apreendidas após uma abordagem de rotina realizada no final da noite de sexta-feira, 5, por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, em Pontal do Paraná.

FLAGRANTE

Os militares flagraram dois homens, possivelmente negociando porções de entorpecentes, na Rua Laudino Ivo Vigo, nas proximidades de um bailão, no balneário de Praia de Leste e desembarcaram das viaturas.

Um dos suspeitos conseguiu fugir correndo o outro foi abordado e revistado.

Com Ruebert Cordeiro Marques, de 20 anos, os policiais encontraram cinco porções de cocaína, três pedras de crack e dinheiro.

Questionado sobre o entorpecente apreendido, Ruebert relatou que estava comercializando as porções na região.

Durante o registro da ocorrência no local, a equipe constatou que havia um boletim de ocorrência indicando o rapaz preso como autor do furto de uma espingarda calibre 12.

Indagado sobre a arma, Ruebert confessou o furto e disse que a espingarda era para proteção pessoal e que estava escondida em uma casa, no Jardim Figueira, em Paranaguá.

ESPINGARDA

Diante da situação, os militares foram até o imóvel indicado, na Rua Jacarandá e conseguiram apreender a arma.

Um indivíduo, que estava na frente da residência, fugiu para os fundos do quintal e pulou o muro de algumas casas. Ele não foi encontrado.

A espingarda municiada estava enrolada em um cobertor e jogada no terreno. Indicando que o suspeito, dispensou o armamento durante a fuga.

Preso, Ruebert foi levado com todo o material apreendido para a Delegacia Cidadã.

Publicidade






Em alta