conecte-se conosco

Polícia

ROTAM encontra bolsa com 700 pedras de crack em Guaratuba

Na bolsa recolhida pela ROTAM, no quintal de uma casa, no bairro Nereidas, em Guaratuba, foram encontradas 700 pedras de crack, munições, uma balança de precisão e dinheiro

Publicado

em

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreenderam durante um patrulhamento de rotina realizado na noite de sexta-feira, 20, por volta das 20h, no bairro Nereidas, em Guaratuba, um bolsa com 700 pedras de crack, material usado para preparar e embalar a droga, munições e dinheiro.

O acessório foi dispensado por um indivíduo, no quintal de uma casa na Rua Tenente Eduardo Newmann.

SUSPEITO

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito caminhava pela via quando percebeu a aproximação da viatura. Ele entrou correndo pelo terreno, jogou a bolsa no chão e fugiu pelos fundos.

Perseguido, o indivíduo não foi localizado.

Ao verificar o interior da bolsa, as equipes encontraram 700 pedras de cracks, prontas para serem comercializadas, dois pacotes com centenas de pinos plásticos, usados para embalar cocaína, certa quantia em dinheiro trocado, quatro munições de calibre .38 e uma balança de precisão.

Uma certidão de nascimento, que estava dentro do acessório, ajudou na identificação do suspeito.

Em contato com a mãe do rapaz, que estava no imóvel usado como rota de fuga, os policiais foram informados que ele também reside no local. A mulher relatou ainda que desconhecia o envolvimento do filho com o tráfico de entorpecentes.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.