Connect with us

Polícia

ROTAM apreende mais de 2 kg de drogas na Vila Divinéia

Publicado

em

de drogas

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreenderam na noite de segunda-feira, 26, por volta das 21h30, mais de dois quilos de drogas e material usado para preparar e embalar entorpecentes. A ação policial aconteceu no conjunto habitacional Ilha do Farol, na Vila Divinéia, em Paranaguá. Um rapaz foi preso.

DENÚNCIA

De acordo com a corporação, um morador do conjunto, que fica na Avenida Chico Mendes, ligou na central 190 e relatou que estava ouvindo gritos em um apartamento no bloco 03.

Imediatamente, equipes foram para o endereço indicado e conseguiram localizar o imóvel.

Ao chegar no terceiro andar do prédio os policiais constataram que a porta do apartamento tinha algumas marcas de que havia sido forçada e apresentava alguns buracos, possivelmente provocados por um objeto cortante.

Diante da situação suspeita, os policiais entraram em contato com o morador, que ao abrir a porta do apartamento e perceber a presença da polícia, tentou fechá-la novamente.

Impedido, Jorge Fernando Dembiski de Souza, de 28 anos, saiu correndo e entrou em um dos cômodos do imóvel.

Os policiais entraram no apartamento e abordaram Jorge Fernando. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

DROGAS

Ao fazer uma revista em outros cômodos do imóvel, as equipes encontraram tabletes de maconha, porções de cocaína e crack, duas balanças de precisão, facas usadas para cortar a droga, rolos de fitas adesivas, plástico filme e alumínio.

Ao todo foram apreendidos mais de 2 quilos de maconha, 120 gramas de cocaína e cerca de 380 gramas de crack.

Dentro do apartamento também foram apreendidos mais de 2 mil reais em dinheiro trocado.

PRISÃO

Jorge Fernando Dembiski de Souza recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.