Connect with us

Polícia

Identificado corpo recolhido na Vila Santa Maria

Paulo Henrique Costa Pereira foi assassinado com várias facadas na Vila Santa Maria

Publicado

em

Foi identificado no Instituto Médico Legal de Paranaguá, no final da tarde de quarta-feira, 24, o corpo recolhido na madrugada, em um beco na Vila Santa Maria.

Paulo Henrique Costa Pereira, de apenas 17 anos, foi atingido por várias facadas na região do peito e abdômen. O corpo foi encontrado por populares que ouviram momentos antes dois homens brigando na rua, a qual serve de acesso ao bairro.

Assim que encontraram o adolescente caído na via, os moradores acionaram o Samu e a Polícia Militar.

Devido aos graves ferimentos, Paulo Henrique morreu no local.

IDENTIFICAÇÃO

Durante a perícia, que foi realizada pela Criminalística, nenhum documento de identificação foi encontrado junto ao corpo.

Recolhido ao IML, Paulo Henrique foi reconhecido por algumas tatuagens que tinha no corpo. A informação foi divulgada pela imprensa e ajudou na identificação da vítima.

Paulo tinha tatuado em um dos braços a marca de uma academia de artes marciais, com a inscrição “Killer Bees”. No peito, do lado direito, estavam tatuadas várias vezes a expressão “HAHA”.

Familiares estiveram na sede do Instituto Médico Legal e liberaram o corpo do adolescente.

37.º HOMICÍDIO

Este foi o 37.º homicídio registrado em Paranaguá em 2020. No litoral, são 74 casos.

Uma equipe da Polícia Civil esteve na Vila Santa Maria e já começou a investigação. Poucas informações foram apuradas no local, com relação à motivação e autoria do crime.