Connect with us

Polícia

Drogas e arma de fogo são apreendidas pela ROTAM em Guaratuba

Publicado

em

Guaratuba

Um revólver calibre .38, com seis munições intactas, certa quantia em dinheiro e quase dois quilos de maconha, foram apreendidos na noite de sábado, 24, durante uma abordagem de rotina realizada por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, no bairro Mirim, em Guaratuba. Dois homens foram presos.

TERCEIRIZADO

Uma viatura da ROTAM trafegava pela Avenida Matinhos, quando os policiais desconfiaram de um homem que caminhava pela via carregando uma sacola plástica.

Abordado e revistado, com o suspeito os policiais encontraram um tablete grande de maconha e várias porções do entorpecente. Ao todo foram apreendidos quase dois quilos da droga.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, o homem de 64 anos de idade, disse que comercializava a droga de forma “terceirizada”. Ele pegava a maconha com um traficante do bairro e revendia mediante uma comissão.

Diante do flagrante, o abordado e o material apreendido foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

FORNECEDOR
Com algumas informações repassadas pelo indivíduo preso, as equipes da ROTAM começaram a procurar o homem que seria o responsável pelo fornecimento do entorpecente apreendido.

Durante patrulhamento pela Avenida Prefeito Miguel Jamur, ainda no bairro Mirim, os policiais conseguiram localizar o suspeito. O homem, de 47 anos, caminhava tranquilamente pela via quando foi parado e abordado.

Ao revistar o indivíduo, as equipes encontraram em sua cintura, um revólver calibre .38, com seis munições intactas e R$ 1.200,00.

Em visível estado de embriaguez e se comportando de forma agressiva, o homem recebeu voz de prisão e foi algemado. Ele também foi conduzido até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba.