Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreenderam na tarde deste domingo, 11, no bairro Itapema de Baixo, em Antonina, grande quantidade de cocaína, crack e maconha, além de material usado para preparar e embalar entorpecentes, e certa quantia em dinheiro. Um homem, de 30 anos, foi preso.
“CAVERNA”
De acordo com a corporação, uma informação repassada para as equipes, indicava que no “Beco do Caverna” um indivíduo conhecido como “Mirage” estaria comercializando drogas.
Os policiais foram até o endereço indicado, na Rua Guido Brasil de Camargo, e durante uma incursão a pé, encontraram o suspeito deitado em uma rede, amarrada em árvores, no meio da via.
Abordado e revistado, com David Barbosa Correia os policiais encontraram pinos plásticos com cocaína, pedras de crack, porções de maconha e dinheiro trocado.
Durante o procedimento, a equipe descobriu que “Mirage” estava morando em um conjunto de quitinetes, no bairro Ponta da Pita, e que o local servia de depósito de drogas.
QUITINETE
Em contato com o proprietário do imóvel, o mesmo liberou a entrada dos policiais na quitinete ocupada por “Mirage”.
No cômodo, as equipes apreenderam um balança de precisão, um rolo de plástico filme, um estilete, uma pedra grande de crack, uma porção de pasta base de cocaína e mais de 30 pinos plásticos com o entorpecente.
Dentro de um armário foram encontradas centenas de embalagens plásticas usadas para embalar drogas.
GELADEIRA
Enquanto revistavam a quitinete, os policiais encontraram, dentro de uma geladeira, dois pedaços de maconha.
COMPROVANTES
Também foram recolhidos, dentro do imóvel ocupado por David Barbosa Correia, vários comprovantes de depósitos bancários em nome de uma mulher. Ela seria a responsável pelo fornecimento do entorpecente que era comercializado por “Mirage”, na região do Itapema de Baixo e Ponta da Pita.
PRESO
David Barbosa Correia, vulgo “Mirage”, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.
Todo o material ilícito recolhido na quitinete também foi entregue na unidade policial e vai ajudar na investigação e identificação de outros envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Antonina.