Connect with us

Polícia

ROTAM apreende arma de fogo e maconha no Jardim Araçá

Publicado

em

ROTAM apreende arma de fogo e maconha no Jardim Araçá

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreenderam na noite desta quarta-feira, 13, no Jardim Araçá, em Paranaguá, um revólver calibre .38, pedaços de maconha e uma balança de precisão. Dois homens foram presos.

DENÚNCIA

Uma denúncia, repassada para a corporação, indicava que um indivíduo acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região do Jardim Araçá, estaria andando armado pelo bairro. A arma, estaria escondida em uma mochila, cor preta, que o homem carregava.

Com as características repassadas pelos denunciantes, as equipes intensificaram o patrulhamento pela região e conseguiram localizar o suspeito.

Hallafy Almeida Alves, de 26 anos, caminhava pela Rua Washington Luiz, quando percebeu a movimentação das viaturas e fugiu correndo. Ele não obedeceu uma ordem de abordagem.

Material apreendido

O rapaz entrou pelo portão de uma casa, e logo em seguida, alguém que estava no quintal, tentou fechá-lo. Os policiais desembarcaram da viatura e perseguiram o suspeito, que foi abordado, com outro homem, na garagem do imóvel. Dentro da mochila que Hallafy carregava, encontrada em cima de uma mesa, as equipes apreenderam um revólver calibre .38. No local também foram apreendidos pedaços de maconha e uma balança de precisão.

Hallafy Almeida Alves e o outro homem abordado, identificado como Fillype Constantino, de 30 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Leia também: Polícia Civil de Paranaguá passa a ter canal no WhatsApp para denúncias anônimas

Continuar lendo