conecte-se conosco

Polícia

ROTAM apreende 90 buchas de cocaína no Bockmann

As denúncias anônimas foram repassadas para o 181 e resultaram na apreensão de 90 buchas de cocaína, dinheiro e anotações do tráfico

Publicado

em

Denúncias anônimas recebidas por equipes da Polícia Militar, através do 181, Narcodenúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, resultaram na apreensão de 90 buchas de cocaína, certa quantia em dinheiro trocado e anotações do tráfico. Um homem, de 40 anos, foi preso.

A ação policial que envolveu agentes da ALI – Agência Local de Inteligência e ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, aconteceu na tarde de sexta-feira, 11, por volta das 15h30, no bairro Bockmann, em Paranaguá.

CASAL

De acordo com a corporação, as informações repassadas pelos denunciantes indicavam uma casa, na Rua Joaquim Tigre, onde estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes.

Durante o trabalho de monitoramento do imóvel, os policiais tentaram abordar um casal, descrito nas denúncias como moradores da residência.

O homem, ao perceber a aproximação das equipes tentou fugir correndo. Ele entrou na garagem da casa, onde foi alcançado e preso. Com Bruno Souza da Rosa, de 40 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Enquanto perseguiam Bruno, os militares visualizaram por uma das janelas da residência, um pote plástico, com várias buchas de cocaína. O recipiente estava em cima de uma cômoda.

Certa quantia em dinheiro trocado e uma folha de papel, com anotações do tráfico também foram apreendidas no interior do imóvel.

Bruno, que tem passagens pela polícia, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil. A mulher que o acompanhava foi identificada e liberada. Ela relatou que não sabia que o marido comercializava entorpecentes.