Polícia

ROMU prende suspeito de homicídio na Vila Itiberê

Rodrigo é o principal suspeito do crime que chocou a Ilha dos Valadares

A madrugada de sábado, 3, foi marcada por uma morte violenta na Ilha dos Valadares. Rodrigo de Viana Miranda, de 22 anos, teria atingido Willian Costa dos Santos, de 31 anos, com um golpe fatal de foice no pescoço, ocasionando a morte da vítima na Rua 5 na Vila Itiberê. Logo após o crime, a Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), se locomoveu até o local do homicídio e, após testemunhas destacarem que Rodrigo seria o autor do crime, conseguiu prender o suspeito aos arredores da Vila Itiberê. 

De acordo com informações da ROMU, a equipe estava em ronda no Centro Histórico, próximo ao Terminal Rodoviário, quando foi acionada pelo posto de policiamento da Passarela da Ilha dos Valadares, solicitando apoio na Vila Itiberê, na Rua 5, já informando sobre um possível crime contra a vida. “Imediatamente a guarnição se deslocou até o local e constatou o fato. No chão estava caído Willian Costa dos Santos, já sem vida, ferido na região do pescoço. No local foi perguntado à população se alguém sabia quem seria o autor, e uma mulher identificou-se como sendo a esposa do autor de nome Rodrigo de Viana Miranda”, informa a assessoria.

A ROMU então solicitou à esposa do principal suspeito do crime onde ele estaria, porém a mesma não soube responder. Foi então que a equipe realizou um patrulhamento na Vila Itiberê, e conseguiu localizar Rodrigo que, ao ser abordado, não esboçou reação e foi preso. O suspeito foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial da Polícia Civil de Paranaguá para as providências jurídicas cabíveis ao caso.

Você também poderá gostar

ROMU prende suspeito de homicídio na Vila Itiberê

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.