Connect with us

Polícia

ROMU flagra rapaz vendendo maconha na Ilha dos Valadares

Foram apreendidas cerca de 100 gramas de maconha, uma faca, plásticos para embalar a droga e certa quantia em dinheiro

Publicado

em

Agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam na tarde de sexta-feira, 27, por volta das 16h, na Ilha dos Valadares, cerca de 100 gramas de maconha, dinheiro e material usado para embalar e preparar a droga. Dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Patrulhamento

A equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Canarinho, quando os agentes desconfiaram de dois rapazes que estavam conversando em um beco, na Rua 28. Um dos suspeitos foi flagrado entregando um objeto para o outro indivíduo. Por se tratar de um local conhecido das forças policiais, em virtude da intensa movimentação de usuários e traficantes de entorpecentes, a dupla foi abordada.

Com um dos suspeitos, os agentes encontraram duas buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização. Ao lado do outro rapaz, identificado como Ruan do Rosário da Costa, de 20 anos, a equipe da ROMU encontrou uma sacola plástica, com várias porções do entorpecente e dois pedaços grandes da droga. Em cima de uma tábua, os agentes encontraram uma faca, e pedaços de maconha cortados.

Diante da situação e do entorpecente apreendido, os dois homens foram levados para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.