Connect with us

Polícia

ROMU estoura boca de fumo no Porto dos Padres

Publicado

em

ROMU estoura boca de fumo no Porto dos Padres

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, estouraram na noite de quarta-feira, 25, por volta das 22h, uma casa usada como ponto de venda de entorpecentes, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá. Um homem foi preso.

BOCA DE FUMO

Durante um patrulhamento de rotina pela Rua José Cadilhe, os agentes suspeitaram de um indivíduo que estava na entrada de um beco e resolveram abordá-lo.

O suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir correndo para o interior de uma casa. Ele foi perseguido e abordado ainda no quintal.

Ao revistar o homem, identificado como Leandro Ramos de Paula Correa, de 29 anos, que usa tornozeleira eletrônica, a equipe encontrou duas buchas de cocaína, embaladas e prontas para comercialização.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, Leandro disse que a casa onde a abordagem aconteceu era alugada e usada apenas para a venda de drogas. O rapaz indicou um local onde uma sacola com pinos de cocaína estavam escondidos.

Ao verificar uma das janelas do imóvel, os agentes encontraram um invólucro plástico com 21 pinos com cocaína, 36 porções de maconha, 25 pedras de crack, dois relógios de pulso, um rolo de plástico filme, usado para embalar drogas, e certa quantia em dinheiro trocado.

Leandro Ramos de Paula Correa recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com todo o material apreendido, para a Delegacia Cidadã, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Leia também: Operação Sinergia é deflagrada em Paranaguá