Connect with us

Polícia

ROMU encontra pé de maconha no quintal de uma casa na Vila dos Comerciários

Agentes da ROMU apreenderam um pé de maconha, com mais de 2 metros de altura. A planta estava sendo cultivada no quintal de uma casa, na Vila dos Comerciários

Publicado

em

Um pé de maconha, com mais de 2 metros de altura, e que estava sendo cultivado no quintal de uma casa, na Vila dos Comerciários, foi apreendido por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, no final da manhã de sexta-feira, 8, por volta das 11h45. Um rapaz de 27 anos, proprietário do imóvel, foi preso.

Uma informação anônima repassada por populares para a CCO – Central de Controle Operacional, através do telefone 153, levou a equipe até o imóvel, na Rua Bezerra de Menezes.

No local, os agentes entraram em contato com o rapaz, morador no imóvel, que confessou cultivar a planta. Ele disse que secava as folhas do entorpecente e guardava em sacos plásticos. A droga produzida era para consumo próprio.  Durante a revista pessoal, a equipe encontrou com o indivíduo um invólucro plástico, com pequena quantidade da droga.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.