Uma denúncia anônima, repassada para a central 190 da Polícia Militar, em Pontal do Paraná, na noite de segunda-feira, 8, por volta das 21h, terminou com a apreensão de 131 pinos plásticos com cocaína, 199 pedras de crack e dois cigarros de maconha. Dois homens foram presos.
A informação recebida pela corporação indicava uma casa, na Avenida Sete de Setembro, no balneário de Marissol, onde estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes.
O denunciante repassou ainda que dois homens eram os responsáveis pela comercialização das drogas.
Imediatamente, equipes da ROCAM – Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas, que realizavam patrulhamento pela região, foram para o endereço indicado e conseguiram localizar os suspeitos.
Ao tentar abordar a dupla, os dois homens dispensaram um invólucro plástico no chão e fugiram correndo para o interior da residência apontada na denúncia.
Leonardo dos Santos, de 20 anos, e José Braz Rosa, de 60 anos, os dois moradores no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, foram perseguidos e abordados no quintal da casa.
Com os suspeitos, os policiais encontraram várias pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização, e certa quantia em dinheiro trocado.
Ao verificar o pacote dispensado pela dupla, as equipes encontraram os pinos plásticos com cocaína e dois cigarros de maconha.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, junto com o entorpecente apreendido.
Leia também: Menor é flagrado com porções de maconha no Jardim Araçá