Equipes da Polícia Militar apreenderam na noite de segunda-feira, 7, por volta das 21h40, durante um patrulhamento de rotina realizado no bairro Primavera, em Pontal do Paraná, um revólver calibre .32 e sete munições. A ação policial aconteceu em um bar e quatro indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
BALCÃO
De acordo com a corporação, a viatura trafegava pela região quando os policiais flagraram várias pessoas na frente do bar e resolveram abordá-las.
Um dos suspeitos, ao perceber a movimentação das equipes, se escondeu atrás do balcão e não atendeu as ordens para sair do local.
Durante o procedimento, o indivíduo tentou dispensar um revólver calibre .32, com cinco munições intactas. A atitude foi flagrada pelos policiais e o armamento apreendido.
Preso, o suspeito que estava com a arma disse que era segurança do bar e que pegou o revólver das mãos de um homem que estava no estabelecimento comercial e teria se envolvido em uma discussão.
Após revistar e identificar todas as pessoas que estavam no bar, os policiais conduziram quatro pessoas para o plantão da Polícia Civil, inclusive o homem que estaria portando o armamento.
Um indivíduo, de 50 anos, que tentou interferir no trabalho das equipes e também foi conduzido para a delegacia de Ipanema.
Enquanto registravam a ocorrência na unidade policial, uma mulher que se identificou como proprietária do bar, admitiu ser a dona da arma.
Ela foi autuada em flagrante e ficou à disposição da Justiça.
Leia também: Foragido da Justiça é capturado pela ROMU com quase meio quilo de maconha