conecte-se conosco

Polícia

Em menos de 48h Paranaguá registra duas tentativas de homicídio

As vítimas foram atendidas por socorristas do SIATE e do SAMU

Publicado

em

Em menos 48h, a cidade de Paranaguá registrou duas tentativas de homicídio. A primeira, no final da tarde de sexta-feira, 23, no Parque São João, e a segunda, por volta das 23h, de sábado, 24, na Vila Santa Maria.

As duas vítimas atendidas por guarnições do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram encaminhadas para a emergência do Hospital Regional do Litoral.

FACADAS

A primeira situação aconteceu por volta das 17h30, da sexta-feira, 23, na calçada de um supermercado, na Rua Padre José Roberto de Souza Alvim, no Parque São João.

Um rapaz, de 18 anos, foi esfaqueado por um suspeito enquanto caminhava pelo local. Ferido no queixo, pescoço e um dos braços, ele foi atendido por socorristas do SIATE.

Consciente, a vítima relatou que o autor das facadas seria irmão de um rapaz morto recentemente e que o acusava do crime. O suspeito não foi localizado.

O rapaz esfaqueado estava na calçada de um supermercado, no Parque São João, quando foi surpreendido pelo autor das facadas

PASSARELA

Enquanto registraram o boletim de ocorrência, os policiais militares descobriram que a vítima foi alvo de outra tentativa de homicídio.

O rapaz havia sido baleado na noite de segunda-feira, 19, por volta das 22h30, enquanto atravessava a passarela da Avenida Ayrton Senna, entre os bairros Vila São Jorge e Jardim Samambaia.

Os tiros atingiram as duas coxas e a panturrilha esquerda da vítima, que foi encaminhada por populares para a emergência do HRL.

Na oportunidade, nenhuma informação com relação a autoria do atentado a tiros foi repassada pela vítima.

VILA SANTA MARIA

A segunda tentativa de homicídio foi registrada no final da noite de sábado, 24, por volta das 23h30, na Vila Santa Maria.

A vítima estava caminhando por um acesso, no final da Rua 4, quando foi surpreendida pelo barulho dos disparos. Alvejado no tórax, em um dos joelhos e um dos braços, o rapaz relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que não visualizou o autor do atentado.

Populares contaram que três indivíduos foram vistos saindo do local, logo após os disparos. O trio não foi localizado.

O baleado foi encaminhado em uma ambulância do SAMU para a emergência do Hospital Regional, onde permanece internado.

A segunda tentativa de homicídio foi registrada na Vila Santa Maria. Alvejada por três tiros, a vítima foi encaminhada pelo SAMU para o HRL

Em alta

plugins premium WordPress