Polícia

“Rato” é preso no Jardim Santa Rosa

Ele foi preso por agentes da ROMU

6ifli pe 1598388855

Leandro Francisco da Silva, de 22 anos, conhecido como “Rato”, foi preso por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na noite de domingo, 23, por volta das 20h, na região do Jardim Santa Rosa, em Paranaguá. Um revólver calibre .38 municiado foi apreendido.

A equipe da ROMU realizava patrulhamento de rotina pela Rua Barão do Amazonas, perto da linha férrea, quando flagrou “Rato” em atitude suspeita. O rapaz dispensou um objeto ao perceber a aproximação da viatura.

Abordado, com ele nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar o objeto dispensado, os agentes encontraram um revólver calibre .38, com numeração suprimida e com seis munições intactas.

Leandro confessou ser o dono da arma e disse que usava o revólver para proteção pessoal.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Suspeito

Leandro Francisco da Silva, vulgo “Rato”, é suspeito de ter participado da morte de Ricardo Lourenço da Silva, de 29 anos, conhecido como “Chetelba”, executado a tiros, dentro de uma casa no Porto dos Padres. O crime aconteceu no dia 16 de agosto. 

Testemunhas relataram que “Rato” foi um dos três indivíduos que invadiram o imóvel e atiraram em “Chetelba”.

Outro suspeito de ter participado da execução, Gabriel Oliveira Maia, de 18 anos, foi preso pela ROTAM, em uma casa também no Jardim Santa Rosa. 

O terceiro indivíduo envolvido no crime, um adolescente de 15 anos, baleado durante a invasão à residência onde estava “Chetelba”, ficou internado no Hospital Regional do Litoral por alguns dias. Ele já recebeu alta hospitalar.

Você também poderá gostar

“Rato” é preso no Jardim Santa Rosa

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.