Polícia

Rapaz se dá mal ao tentar assaltar açougue com réplica de metralhadora

Simulacro foi apreendido pela PM e entregue na delegacia junto com o suspeito

Wesley Freitas dos Santos, de 21 anos, foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá na tarde de domingo, 13, após praticar um assalto utilizando uma réplica de metralhadora na Ilha dos Valadares. Mas ele acabou preso depois de tentar outro roubo, o qual acabou frustrado.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 13 horas, para averiguar a informação de que um indivíduo estava detido por populares após tentar assaltar um açougue com uma metralhadora. Uma equipe policial foi ao local informado e encontrou o suspeito detido e verificou que a arma do crime era um simulacro, usado para a prática de Airsoft.

 

6751c76c e8de 4da5 8cda fea3e89b4105
Wesley acabou detido por populares depois de tentar assaltar açougue

 

O rapaz acabou se dando mal, depois que o proprietário do estabelecimento percebeu que a arma não era de verdade e reagiu, conseguindo deter o suspeito com a ajuda de testemunhas. Durante a averiguação, os militares descobriram que momentos antes Wesley já havia assaltado outro estabelecimento comercial.

O dono do primeiro comércio foi ao local e contou que o rapaz chegou em seu estabelecimento com uma bicicleta e, portando a réplica de metralhadora, anunciou o assalto, tomando sua carteira com dinheiro e fugiu.

Assim que o bandido foi embora, com a ajuda de um cliente, o comerciante foi atrás dele e, pouco tempo depois, encontrou Wesley detido por populares, pelo roubo frustrado. Encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, Wesley foi autuado em flagrante por roubo e ficou recolhido no setor de carceragem local aguardando pronunciamento da justiça.

Você também poderá gostar

Rapaz se dá mal ao tentar assaltar açougue com réplica de metralhadora

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.