Polícia

Rapaz que guardava arma em guarda-roupa é preso pela PM

Pistola foi encontrada municiada

63g4bf7v 1584466705

Uma pistola calibre 6.35, sete munições e três buchas de cocaína levaram um rapaz de 18 anos para a cadeia, no início da noite de domingo, 28. Geovanne Alves dos Santos ainda tentou se passar por menor, mas não teve jeito. Levado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ficando recolhido na carceragem local à disposição da Justiça.

Tudo começou por volta das 18 horas, quando uma equipe policial, a qual realizava patrulhamento pela Rua Pastor Rafael Batista de Oliveira, na região do Jardim Guaraituba, flagrou o rapaz em uma motocicleta Honda Biz, e resolveu fazer a abordagem, mas ele desceu da moto e tentou entrar em uma casa nas proximidades.

O rapaz foi alcançado na sequência e disse aos policiais que morava naquela residência, mas os policiais acabaram descobrindo que ele residia em outro local. Geovanne ainda tentou se passar por menor e impôs dificuldades para ser revistado, mas os policiais acabaram descobrindo que ele levava, em um dos bolsos da calça, uma bolsa preta contendo as buchas de cocaína, totalizando 30 gramas do entorpecente.

Como o suspeito disse que seria menor, os militares foram até a sua casa, localizada no bairro Emboguaçu e, na chegada, encontraram a residência aberta. Ao olharem pela janela, eles viram, em cima de uma cômoda, duas munições de arma de fogo. Neste momento, a mãe do rapaz chegou e acompanhou os policiais durante as buscas dentro do imóvel, as quais resultaram na apreensão da pistola, a qual foi encontrada enrolada em um edredom, no interior de um guarda-roupa, com carregador municiado com cinco munições intactas.

Durante a conferência do documento de Geovanne, foi constatado que ele não era menor e foi feito o encaminhado da ocorrência à delegacia, para a elaboração do flagrante.

Você também poderá gostar

Rapaz que guardava arma em guarda-roupa é preso pela PM

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.