conecte-se conosco

Polícia

Parnanguaras são presos na capital com maconha e ecstasy

A dupla foi abordada em um bloqueio de trânsito na Vila Guaíra, em Curitiba, por equipes da COTAMOTRAN

Publicado

em

Uma abordagem de rotina realizada por equipes da COTAMOTRAN – Companhia Tático Móvel de Trânsito, da Polícia Militar na noite de segunda-feira, 10, por volta das 22h30, na Vila Guaíra, em Curitiba, resultou na apreensão de quase 10 quilos de maconha e 10 comprimidos de ecstasy. Dois rapazes foram presos.

PARNANGUARAS

De acordo com a corporação, as guarnições montaram um bloqueio de trânsito na Avenida Presidente Kennedy, quando visualizaram uma BMW, cor azul, com placas de Joinville, trafegando pela via.

Os militares que participavam da operação perceberam que o condutor e o passageiro ficaram nervosos e agiram de maneira suspeita, o que acabou motivando a abordagem do veículo.

Victor Versão da Silva, de 24 anos, morador no conjunto Nilson Neves, condutor do carro e Cleverson da Silva Souza, de 32 anos, morador no bairro Labra, não portavam nada de ilícito.
Ao revistar o interior do veículo, os policiais encontraram embaixo do banco do passageiro uma sacola de papelão com vários tabletes de maconha.

Dentro de uma mochila, que estava no banco traseiro, foram encontrados outros tabletes de maconha, 10 comprimidos de ecstasy e um pacote de amido de milho aberto.

Questionados sobre o entorpecente apreendido, Cleverson assumiu ser o proprietário e relatou que realizava o transporte para o litoral do estado, onde a maconha seria revendida.

Os dois presos e o entorpecente apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes da capital.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress