Isaque Pereira Junior, de 18 anos, foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira, 29, na Rua 6 da Vila Nova, Ilha dos Valadares, em Paranaguá. O local onde ocorreu o crime é conhecido por “Beco do Óleo” e já foi palco de outros homicídios.
Conforme a ocorrência, por volta das 21h30, a Polícia Militar foi informada de que foram ouvidos disparos de arma de fogo na região e havia uma pessoa caída na rua. Imediatamente uma equipe foi ao local indicado e verificou que a vítima era “Juninho Ovelha”, como o rapaz era conhecido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, mas o rapaz já estava em óbito. No local, populares relataram que foram ouvidos pelo menos oito estampidos de tiros, sendo que pelo menos quatro atingiram a vítima.
Durante as diligências, foi apurado que o crime teria sido praticado por dois indivíduos em uma motocicleta, que ao se aproximarem do rapaz abriram fogo, fugindo em seguida sem que pudessem ser identificados.
Após a perícia criminal no local, o corpo de Juninho foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares, sendo liberado em seguida aos familiares para que fosse providenciado o sepultamento, o qual aconteceu na tarde de sexta-feira, 30, no cemitério Nossa Senhora do Carmo.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, Juninho residia na Rua dos Jatobás, no Jardim Iguaçu. O crime está sob investigação da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, que também esteve no local com uma equipe, colhendo informações para dar rumo às diligências.