conecte-se conosco

Polícia

Mulher que agrediu idoso para roubar celular é presa pela PM no Porto Seguro

Natasha Guimarães Paes Leme foi presa após agredir um idoso e roubar o seu aparelho celular. Um indivíduo conhecido como “Baleco” também participou da ação criminosa

Publicado

em

Natasha Guimarães Paes Leme, de 21 anos, foi presa por policiais militares na noite de domingo, 4, por volta das 22h, após agredir um idoso e roubar o aparelho celular da vítima. Um indivíduo conhecido como “Baleco”, que também participou da ação criminosa, não foi localizado.

PORTO SEGURO

Populares acionaram equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência e viaturas da Polícia Militar para atender uma situação de roubo ocorrida na Rua Eribaldo Veloso da Conceição, no Porto Seguro.

No local, socorristas e militares encontraram um homem, de 61 anos, com ferimentos na cabeça. A vítima relatou que foi abordada por um casal e agredida com uma corrente.

Ainda de acordo com a vítima, a autora da agressão foi uma mulher conhecida no bairro como Natasha e seu comparsa pelo apelido de “Baleco”.

Usuários de entorpecentes e autores de vários furtos, roubos e arrombamentos na região, “Baleco” e Natasha fugiram correndo.

Com as informações repassadas, os militares conseguiram localizar e abordar Natasha. Presa, ela foi encaminhada para a Delegacia Cidadã.

O idoso agredido foi atendimento no local por socorristas do SAMU e encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, na Praça Portugal.

Em alta

plugins premium WordPress