conecte-se conosco

Polícia

Rapaz esfaqueado durante confraternização de empresa morre no PA 24H de Pontal do Paraná

Armando Alves França Neto acompanhava um dos convidados quando discutiu com um homem que estava assando carnes na festa

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Armando Alves França Neto, de 28 anos, atingido por uma facada no peito, morreu no final da tarde deste sábado, 21, no Pronto Atendimento 24h, no Balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, para onde foi encaminhado após uma discussão ocorrida durante uma confraternização.

De acordo com testemunhas, a festa reunia clientes e fornecedores, no pátio de uma empresa instalada na região no Jardim Jacarandá, na PR-407, rodovia das praias, quando um desentendimento entre a vítima e um homem, que estava assando carnes em uma churrasqueira, começou.

Ainda de acordo com testemunhas, os dois homens estariam discutindo por conta de ideologias políticas quando as agressões começaram.

Antes de ser atingido por uma facada, no lado esquerdo do peito, na região do coração, Armando tentou agredir o autor do golpe fatal com socos e empurrões.

Encaminhado por populares para a unidade de saúde, a vítima não resistiu ao grave ferimento. O autor da facada, que já está identificado, fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado.

IML

Foto: Ilustrativa

Armando acompanhava um dos convidados da confraternização e morava em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

O corpo foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

6.º HOMICÍDIO

Foi o sexto homicídio registrado em Pontal do Paraná, este ano. No litoral são 43 casos.

Câmeras de segurança teriam registrado a discussão e as agressões. As imagens vão ajudar no trabalho da Polícia Civil que já abriu um inquérito para investigar o caso.