conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é preso após ser acusado de tentar enforcar sua companheira, no Jardim Esperança

No momento da agressão, ela estava com o filho de dois anos em seu colo, e precisou pegar uma faca para afastar o agressor

Publicado

em

Foto: Divulgação GCM

Agentes da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal, prenderam na manhã desta quinta-feira, 7, um rapaz de 19 anos acusado de violência doméstica. A ação ocorreu no bairro Jardim Esperança.

Segundo o registro da ocorrência, eram por volta das 7h15, quando a equipe foi acionada para atender ao chamado de uma moça de 18 anos e, quando chegaram no endereço, a solicitante informou que tinha sido agredida pelo seu companheiro.

Em suas declarações, a jovem relatou que o rapaz havia passado a madrugada fora de casa e que ao chegar, por volta das 5h, visivelmente alterado, acabaram discutindo. Segundo a vítima, durante a confusão, o rapaz passou a ameaçá-la de morte e em seguida partiu para a agressão e os dois entraram em vias de fato.

A jovem relatou que o companheiro tentou enforcá-la, no momento em que estava com o filho de dois anos em seu colo, e que precisou pegar uma faca para afastar o agressor e conseguir acionar ajuda.

O suspeito foi encontrado no local e afirmou para as agentes que havia utilizado bebida alcoólica e entorpecentes, sendo verificado que ele estava usando tornozeleira eletrônica devido descumprimento de medida protetiva registrado no mês passado.

Na sequência uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) também foi ao local e o suspeito acabou conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, acusado do crime de lesão corporal em decorrência de violência doméstica.

Em alta

plugins premium WordPress