O corpo da servidora da Secretaria Municipal de Assistência Social da cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, Josiane Gonçalves, de 42 anos, foi liberado na manhã desta segunda-feira, 20, por familiares, na sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde estava recolhido.
Josiane estava na garupa de uma motocicleta Yamaha Lander XTZ 250, sem placa de identificação, que bateu na lateral de um carro e caiu na pista da PR-412, na região da Chácara São Pedro, em Pontal do Paraná, no começo da manhã do domingo, 19.
Gravemente ferida, Josiane não resistiu e morreu no local. O homem que pilotava a moto também ficou ferido. Ele foi encaminhado pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional, em Paranaguá, onde permanece internado.
ACIDENTE
De acordo com testemunhas, os dois veículos seguiam no sentido Matinhos, quando o motorista do carro tentou fazer uma conversão a esquerda e foi surpreendido pela motocicleta que realizava a ultrapassagem em local proibido. O piloto da moto bateu no retrovisor do carro, nos tachões que dividem as pistas e perdeu o controle da pilotagem.
A motocicleta caiu na lateral da rodovia e com a violência do impacto, piloto e garupa foram arremessados do veículo.