Polícia

Rapaz é morto a tiros no Jardim Esperança

Mulher que estava no portão de casa foi atingida por um dos disparos

4v7ykn3 1584473033

Na noite de sábado, 4, um homicídio assustou os moradores no Jardim Esperança, em Paranaguá. William Douglas Oliveira Lima, de 23 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros e entrou em óbito antes que pudesse receber os primeiros atendimentos.

Por volta das 21h35, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e na chegada ao local encontraram o rapaz caído no cruzamento das ruas dos Jaburus e Araras. Uma equipe do Samu também foi ao local e constatou o óbito.

Conforme foi apurado pelos militares, William estava perto de uma árvore quando foi baleado. Moradores na região contaram que ouviram pelo menos cinco estampidos de tiros e que avistaram dois indivíduos andando pelas imediações, mas ninguém soube informar quem seriam os suspeitos.

Um dos tiros ainda atingiu uma mulher, a qual estava no portão de uma residência. O ferimento foi de raspão e ela foi atendida pelo do Samu e liberada em seguida. Uma equipe da 1.ª Subdivisão Policial também foi ao local colher informações para dar início às investigações e, segundo o que foi apurado, William não tinha antecedentes criminais.

Após a perícia do Instituto de Criminalística, o corpo do rapaz foi recolhido ao IML para exames complementares.

Você também poderá gostar

Rapaz é morto a tiros no Jardim Esperança

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.