Na noite de sábado, 4, um homicídio assustou os moradores no Jardim Esperança, em Paranaguá. William Douglas Oliveira Lima, de 23 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros e entrou em óbito antes que pudesse receber os primeiros atendimentos.
Por volta das 21h35, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e na chegada ao local encontraram o rapaz caído no cruzamento das ruas dos Jaburus e Araras. Uma equipe do Samu também foi ao local e constatou o óbito.
Conforme foi apurado pelos militares, William estava perto de uma árvore quando foi baleado. Moradores na região contaram que ouviram pelo menos cinco estampidos de tiros e que avistaram dois indivíduos andando pelas imediações, mas ninguém soube informar quem seriam os suspeitos.
Um dos tiros ainda atingiu uma mulher, a qual estava no portão de uma residência. O ferimento foi de raspão e ela foi atendida pelo do Samu e liberada em seguida. Uma equipe da 1.ª Subdivisão Policial também foi ao local colher informações para dar início às investigações e, segundo o que foi apurado, William não tinha antecedentes criminais.
Após a perícia do Instituto de Criminalística, o corpo do rapaz foi recolhido ao IML para exames complementares.