Connect with us

Polícia

Rapaz é flagrado com buchas de crack, cocaína e maconha, na Vila Guarani

Durante “Operação Barreira”, policiais militares apreenderam porções de crack, maconha e cocaína

Publicado

em

Matheus Henrique Ajram França, de 22 anos, foi preso por policiais militares durante uma “Operação Barreira”, realizada na noite de quinta-feira, 14, por volta das 22h30, na Vila Guarani, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

De acordo com a corporação, as equipes estavam na Rua Timbiras, quando desconfiaram de um indivíduo que estava em uma viela, nas proximidades. Ao perceber que seria abordado, o rapaz fugiu a pé. Perseguido, o suspeito conseguiu fugir.

Enquanto caminhavam pelas vielas usadas pelo rapaz como rota de fuga, os policiais sentiram um forte odor de maconha, que vinha do interior de uma casa.

Ao entrar em contato com o proprietário do imóvel, as equipes foram recebidas por Matheus. Abordado e revistado, com ele os policiais encontraram, dentro de uma pochete, 58 buchas de crack, quatro pedaços grandes de maconha e uma bucha de cocaína. O entorpecente estava embalado e pronto para comercialização. Certa quantia em dinheiro também foi apreendida.

Dentro da casa, foram encontradas duas balanças de precisão, material usado para preparar e embalar a droga, um relógio e um aparelho celular.

Matheus Henrique recebeu voz de prisão e foi encaminhado com o material apreendido para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.