Segue sem identificação, o corpo de um rapaz encontrado na manhã desta quinta-feira, 24, por volta das 6h30, em uma estrada de chão, na região de Alexandra, na altura do KM 13, da BR-277.
Aparentando ter entre 18 e 25 anos, a vítima foi executada com tiros na nuca e nas costas.
O corpo estava com as mãos amarradas e viradas para trás.
Um estojo de munição, calibre .380, foi encontrado perto do corpo.

TIROS
De acordo com informações apuradas pelo nosso departamento de jornalismo, moradores da região teriam ouvido disparos de arma de fogo durante a madrugada e por volta das 6h30 o corpo foi encontrado caído na estrada.
A vítima estava vestindo calça jeans branca, moletom vermelho com detalhes em preto, e calçava chinelos.

TATUAGENS
Durante o trabalho de perícia, realizado pela criminalística, nenhum documento de identificação foi encontrado junto ao corpo.
O perito que realizou a coleta de material constatou que o rapaz tinha três tatuagens no corpo. Uma na região do peito, com a inscrição “Mãe”, outra no pescoço, com o nome “Victor Lucas” e outra no antebraço direito, com o desenho do personagem Tio Patinhas.
Após a perícia, o corpo foi recolhido a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

44.º HOMICÍDIO
Com a execução registrada na manhã desta quinta-feira, 24, sobe para 44 o número de homicídios registrados em Paranaguá, este ano. No litoral são 73 casos.
Policiais Civis estiveram no local e começaram a investigação.