conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é executado com tiros na cabeça na Ilha dos Valadares

Carlos Eduardo Debatim dos Santos, vulgo “Guloso” passava de bicicleta pela região conhecida como “Ponto das Bateiras”, na Ilha dos Valadares, quando foi surpreendido pelos assassinos

Publicado

em

Em uma ação ousada e audaciosa, dois indivíduos executaram a tiros, um rapaz, de 29 anos, na tarde de domingo, 6, por volta das 16h30, no bairro Vila Bela, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.

Carlos Eduardo Debatim dos Santos, vulgo “Guloso” trafegava em uma bicicleta pela Rua 6, região conhecida como “Ponto das Bateiras”, quando foi surpreendido pelos assassinos. 

A dupla estava em uma motocicleta e de acordo com testemunhas, o garupa desceu do veículo e atirou várias vezes na direção de Carlos Eduardo.

Alvejado na cabeça, “Guloso” não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Após os disparos, os dois indivíduos fugiram. Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal cercaram a região, mas não localizaram os criminosos.

“Guloso” foi alvejado por vários tiros na cabeça e morreu no local

IML

O corpo de Carlos Eduardo Debatim dos Santos foi periciado no local pela Criminalística e logo em seguida, encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares.

Durante a perícia foram recolhidos estojos de munição de pistola.

Policiais Civis já estão investigando o crime, o sétimo homicídio registrado na cidade, em 2022. No litoral, são 19 casos.