Polícia

Rapaz é executado a tiros na Vila Garcia

O corpo de Kelvin Wallison Lourenço foi encontrado ao lado de uma motocicleta na Rua Subtenente Onofre Moreira da Rocha, na Vila Garcia

dnnvwhj 1592250012

Kelvin Wallison Lourenço, de 20 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de segunda-feira, 15, por volta das 2h, na Vila Garcia. O rapaz, que morava no Jardim Iguaçu, foi encontrado por moradores na região, caído ao lado de uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, populares entraram em contato com a corporação, pelo telefone de emergência 190 e relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo. Quando as equipes chegaram ao endereço indicado,   na Rua Subtenente Onofre Moreira da Rocha, constataram o fato. A mãe da vítima estava no local.

Uma equipe do Samu também atendeu a ocorrência e os socorristas constataram o óbito.

Motocicleta

Além da motocicleta que estava ao lado do corpo, os policiais encontraram outra moto parada na via. O veículo, uma GC 150, cor prata, placa AOR-3612, de Antonina, estava com a chave na ignição. Ao consultar o sistema de informações da SESP (Secretaria de Estado de Segurança Pública), as equipes constataram que a motocicleta estava com alerta de furto.

IML

O local onde o crime aconteceu foi periciado pela Criminalística e o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

Policiais civis estiveram na rua onde o crime aconteceu e começaram as investigações. Eles conversaram com a mãe de Kelvin e testemunhas.

35.º Homicídio

A morte de Kelvin Wallison Lourenço, de 20 anos, foi registrada como o 35.º homicídio ocorrido em Paranaguá este ano. No litoral, são 69 casos.

Você também poderá gostar

Rapaz é executado a tiros na Vila Garcia

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.