Kelvin Wallison Lourenço, de 20 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de segunda-feira, 15, por volta das 2h, na Vila Garcia. O rapaz, que morava no Jardim Iguaçu, foi encontrado por moradores na região, caído ao lado de uma motocicleta.
De acordo com a Polícia Militar, populares entraram em contato com a corporação, pelo telefone de emergência 190 e relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo. Quando as equipes chegaram ao endereço indicado, na Rua Subtenente Onofre Moreira da Rocha, constataram o fato. A mãe da vítima estava no local.
Uma equipe do Samu também atendeu a ocorrência e os socorristas constataram o óbito.
Motocicleta
Além da motocicleta que estava ao lado do corpo, os policiais encontraram outra moto parada na via. O veículo, uma GC 150, cor prata, placa AOR-3612, de Antonina, estava com a chave na ignição. Ao consultar o sistema de informações da SESP (Secretaria de Estado de Segurança Pública), as equipes constataram que a motocicleta estava com alerta de furto.
IML
O local onde o crime aconteceu foi periciado pela Criminalística e o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
Policiais civis estiveram na rua onde o crime aconteceu e começaram as investigações. Eles conversaram com a mãe de Kelvin e testemunhas.
35.º Homicídio
A morte de Kelvin Wallison Lourenço, de 20 anos, foi registrada como o 35.º homicídio ocorrido em Paranaguá este ano. No litoral, são 69 casos.