Connect with us

Polícia

Rapaz é executado a tiros em Pontal do Paraná

Dois homens em uma motocicleta seriam os autores do crime. O garupa teria sacado uma pistola e executado o rapaz que estava em uma bicicleta

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil que atuam em Pontal do Paraná identificaram o rapaz executado a tiros na tarde de sábado, 28, no Jardim Jacarandá.

Cristofer dos Santos Miranda foi executado com vários tiros, quando trafegava de bicicleta pela lateral da PR-407, na região do Jardim Jacarandá, em Pontal do Paraná

Cristofer dos Santos Miranda, de 25 anos, que morava no balneário Beltrame, foi assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e o tórax, quando trafegava de bicicleta pela PR-407.

De acordo com testemunhas, dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram do rapaz e o garupa sacou uma pistola e atirou. Cristofer morreu no local.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.

A área onde o crime aconteceu foi isolada e logo após a perícia, realizada pela Criminalística, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

Várias cápsulas de munição para pistola foram recolhidas no local da execução.

2.° Homicídio

Este foi o 2.° homicídio registrado em Pontal do Paraná, em 2020. No litoral, são 29 casos.

A Polícia Civil de Pontal do Paraná já investiga o crime.