Um rapaz, de 19 anos, alvejado por um tiro no abdômen, foi encaminhado por populares para a emergência do Hospital Regional, por volta das 23h30, do sábado, 2.
Kauã Luiz Ancelmo Lourenço estava na frente de uma casa, participando de uma festa, quando dois homens em uma motocicleta, cor vermelha, se aproximaram. O garupa teria sacado uma arma de fogo e atirado seis vezes na direção de Kauã, que alvejado no abdômen, conseguiu fugir correndo.
Após os disparos, a dupla fugiu em alta velocidade.
PERSEGUIÇÃO
Na madrugada do dia 24 de junho, Kauã Luiz Ancelmo Lourenço e outros cinco rapazes se envolveram em uma perseguição com equipes da Polícia Militar.

O veículo, um VW Golf, de cor vermelha, onde o grupo estava, bateu de frente com um caminhão na Avenida Senador Atílio Fontana, no bairro do Embocuí. Ninguém ficou ferido.
Dentro do carro foram encontradas uma pistola calibre .380, com cinco munições no carregador, e dois coletes balísticos.

Além de Kauã, estavam no veículo Kassiano Fernandes da Cruz, de 20 anos, Gabriel de Oliveira Nogueira, de 19 anos, Weslley Rodrigues Dias, de 20 anos, e dois adolescentes, um com 14 anos e outro com 17 anos.
Um dos adolescentes apreendidos confessou que antes da perseguição e do acidente de trânsito, ele atirou em um rapaz no Emboguaçu e que a motivação para o crime é a guerra entre facções criminosas.