Werick Vinicius da Cruz Leite, de 25 anos, foi assassinado com um tiro no peito, na frente da esposa, na madrugada de domingo, 15, na Rua XV de Novembro, no Centro Histórico, em Paranaguá.
O rapaz estava com a esposa, uma moça de 23 anos, e um grupo de amigos, conversando e bebendo na Praça do Guincho, em frente ao Teatro Rachel Costa, quando por volta das 2h30, o casal resolveu ir embora.
No caminho até o carro, eles foram surpreendidos por um homem armado, que disparou várias vezes na direção de Werick, um dos tiros atingiu o peito do rapaz, que morreu no local.
Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas e constataram o óbito. Isolando o local.
Com a chegada das equipes da Criminalística, a área do crime foi periciada e o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde passou por exames complementares.
REVÓLVER
Enquanto registravam a ocorrência, os policiais militares foram até o carro da vítima, que estava estacionado na Rua XV de Novembro, e encontraram, embaixo do tapete, no banco dianteiro do passageiro um revólver calibre .38, com três munições intactas. A arma foi apreendida.
A esposa de Werick Vinicius, que morava na Vila Guarani, relatou que não sabia que o armamento estava escondido no carro.
40.º HOMICÍDIO
Este foi o 40.º homicídio registrado em Paranaguá, em 2019. No litoral, são 67 casos.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do crime e começou a investigação.
De acordo com a esposa da vítima, depois dos disparos o assassino correu na direção da praça, que estava lotada e se escondeu entre os frequentadores.
Nenhuma informação com relação à identidade do indivíduo foi apurada no local.