Leandro de Paula, de 28 anos, foi assassinado por volta das 6h, desta quarta-feira, 13, com um tiro no rosto, no Jardim Jacarandá, em Paranaguá.
De acordo com a Polícia Militar, moradores da Rua Sousange Maia Vieira, ouviram disparos de arma de fogo e ao saírem de casa para verificar a situação encontraram o rapaz caído na via.
Uma equipe do Samu foi até o local e constatou o óbito.
A área onde o crime aconteceu foi isolada e depois da perícia, realizada pela Criminalística, o corpo foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá.
BRIGA
Ainda de acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h de ontem, 12, Leandro de Paula e o irmão teriam discutido e entrado em luta corporal, na frente da lanchonete da mãe, que fica na mesma rua onde ele foi morto.
A mulher acionou a corporação e uma viatura foi até o local.
Os policiais registraram a ocorrência e fizeram patrulhamento pelo bairro, mas os dois não foram localizados.
AMEAÇA
Ainda na madrugada desta quarta-feira, 13, por volta das 5h, a mãe dos rapazes, uma mulher de 45 anos, entrou novamente em contato com a Polícia Militar.
Ela relatou que seu filho Felipe de Paula, de 23 anos, teria voltado ao local e feito ameaças. O rapaz danificou a porta da lanchonete. De acordo com a mãe de Felipe, o rapaz é usuário de entorpecentes.
Viaturas fizeram patrulhamento pelo bairro, mas não localizaram o rapaz.
26.° HOMICÍDIO
Este é o 26.° homicídio registrado em Paranaguá, em 2020. No litoral são 57 casos.
A Polícia Civil vai abrir um inquérito e investigar o caso.
Fotos ilustrativas